quinta-feira, 5 de abril de 2012

Se Você Nasceu de Novo, Você Precisa Renovar a sua Mente!



1 - ACREDITE! VOCÊ NECESSITA NASCER DE NOVO

"E havia entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus. Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele. Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito" (João 3:1-6)


2 - E AINDA! É PRECISO RENOVAR A MENTE



" Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um." (Romanos 12:1-3)



Com base nessas duas necessidades (o entendimento do nascer de novo, e a importância de renovar a mente) do povo de Deus. Os pastores presidente (Prº. Lucimário e Prª Helenira) do Ministério Igreja Bíblica Renascer foram instruídos pelo Espiríto Santo, que durante todo o mês Abril seria trazido verdades de Deus a cerca desses assuntos. No intuito de estabelecer uma consciência do que somos  através do novo nascimento e de estabelecer uma edificação sólida através do renovar da mente.

Gostaríamos de convidá-lo(a) a estar participando desse ensino, você é nosso convidado de honra. A Igreja Biblica Renascer fica na Rua Quintino Bocaiúva 169 - Paraiba -Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário