sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Gilson Lima foi para a casa do pai...

Foto adiquirida no site do Verbo da vida: http://www.verbodavida.org.br/
A um ano atrás Eu (Pr Mário) e alguns pastores e ministros da IGREJA BÍBLICA RENASCER, estivemos na conferencia de homens do Ministério Verbo da Vida, onde tivemos um tempo de grande acrescimo por meio da ministração da palavra e da comunhão com os irmãos . Especificamente tivemos um tempo de aconselhamento com o Profeta Gilson Lima, que desde de o tempo em que eu servia no diaconato da IEVV/Zona sul, sempre esteve investindo e acrediando em nós, o que  fez com ele se tornasse para nós um referencial de apoio e auxílio espiritual. Algumas vezes fomos encorajados, outras vezes corrigidos, mas todos as vezes abençoado pela sua contribuição e experiencia ministerial.
Foto tirada na Conferencia de Homens de 2010
Hoje sexta-feira 21/10/2011 o meu grande amigo, irmão e até mentor espiritual foi para o lar eterno, para junto do pai. Todas as vezes que saia de Caicó com destino a Campina Grande, sempre carregava junto com as demais razões que me traziam a cidade, a espectativa de encontrar Gilson e poder compartilhar com ele das maravilhas do Senhor. Não quero ser melancolico, mas me sinto como se tivesse perdido alguem da família. Nesse momento devemos orar pela família e acolhermos o conforto que a palavra pode nos trazer.


  Salmos 116.15 (“Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos”):


 Me recuso a passar uma mensagem de pesar e sofrimento, tratando-se de alguém que viveu para ser lembrado por seu feitos em Deus. Escolho ficar com o exemplo de coragem, definição e paixão pela causa do Evangelho, que Gilson Lima transmitia indistintamente a todos quantos tinham contato com ele e sua unção.


Ele nos antecipou. Está agora onde vamos estar um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário