sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Apresentação

Olá! Estamos felizes em podermos compartilhar com vocês um pouco da nossa história e ministério. 
            Somos os pastores presidente da Igreja Bíblica Renascer em Caicó. Estamos em Caicó desde dezembro de 2006 quando começamos com o apoio da Igreja Bíblica da Restauração/RS, na pessoa de seu presidente o Pr. Eliomar Nunes a quem temos gratidão e respeito. Hoje estamos próximo de completar quatro anos de ministério em Caicó. Nossa igreja fica localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 169 - Bairro Paraíba. Temos cultos: terças (Oração), quintas (ensino) e domingo (Louvor, adoração e pregação da palavra). Nas segundas, quartas e sextas funciona o CTBR (Centro de Treinamento Bíblico Renascer), uma escola que prepara crentes para viverem o evangelho de Cristo na unção e no poder do Espírito Santo, e treina ministros para a propagação da obra de Deus.

Departamentos que funcionam em nossa Igreja.
1.    Jovens (Projeto Ação Jovem)
2.    Diaconato
3.    Departamento Infantil
4.    Ministério de Louvor
Faça-nos uma visita e conheça-nos melhor. 
No Amor de Cristo:
Prs. Lucimário Soares e Helenira Nunes

3 comentários:

  1. Saudades ds vcs, no final do ano estarei no Brasil, e ficarei ai até final de fevereiro
    Um forte abarço

    ResponderExcluir
  2. Agradeço muito a Deus por ter colocado vcs em minha vida,Prs.Mário e Nira com vc aprendo muito,cada dia e um aprendizado diferente ha um crescimento em minha vida,hoje sei realmento o que é viver na palavra de Deus, não sou perfeita mais sei que todos os dias estou crescendo de fé em fé chegarei onde o Senhor deseja,muitas benças estão acontecendo em minha vida e sei que mais virão pq a palavras mim ensina que temos vida plena,muito obrigada por esse ministério existir e por vcs estarem a frente dele.
    Tenho muito p falar a vcs porque vcs são responsavel por tudo de bom que vem acontecendo em minha vida,são tantas coisas que eu quero agradecer muito a vcs e estarei sempre em oração por esse ministérios e por vcs e todos os pastores,sei que há um grande crecimento nesse ministério que Deus abrnçoe e direcione cada vez mais vcs.

    ResponderExcluir
  3. Ministério abençoado o qual transformou a minha vida,porque me ensina a palavra do Deus vivo, sou grato e sinto-me honrado em fazer parte dele!!!
    " O senhor almentará mais e mais a nós e a nossa igreja" Amém!!

    ResponderExcluir